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Conheça as boas práticas do Grupo Múltipla


Somos uma empresa focada nos processos de Call Center na área de SAC, Cobrança, Crédito e Vendas. Apresentamos as melhores soluções para os mais diversos segmentos de negócios, agregando valor aos nossos clientes. Amamos o que fazemos e somos centrados em uma base forte de princípios claros e transparentes.

​Temos o compromisso de seguir os mais elevados padrões de ética e integridade em nossos negócio, por isso adotamos uma série de boas práticas que você vai conhecer agora:


- Nos adequamos a nova lei de proteção de dados, LGPD ,que entrou vigor em agosto de 2020. Por isso, todo nosso servidor é criptografado, os dados são sigilosos, e tomamos o cuidado de adequar toda a base antes mesmo da lei entrar em vigor.


- Nosso processo de higienização de base dos clientes é feito regularmente para garantir que nenhum dado fique desatualizado.


- Possuímos dois escritórios de advocacia para dar apoio geral e suporte em ações de cobrança judicial.


- Toda equipe passa por uma reciclagem a cada 30 dias. A área operacional identifica a problemática de cada cliente e monitora a afim de apresentar a melhor solução. A partir disso, cada atendente é treinado para manter e melhorar o padrão de atendimento.


- Oferecemos uma área exclusiva para atendimento aos credores. Um gerente de conta acompanha o processo da empresa, e verifica por exemplo se a base está performando corretamente, se têm muito cliente em acordo ou deslocalizados. O papel do gerente é ser o olho do cliente dentro da empresa.


Na Múltipla, o cliente têm total suporte sempre que precisar. São realizadas reuniões internas com o gerente da operação para verificar se as metas estão sendo batidas.

Nosso maior objetivo é alavancar o resultado e a recuperação dos nossos clientes.


Conte com a gente. Solicite um orçamento aqui:



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