Atitude, inovação e qualidade na essência!

Somos uma empresa focada nos processos de Call Center na área de SAC, Cobrança, Crédito e Vendas. Apresentando soluções para os mais diversos segmentos de negócios, agregando valor aos nossos clientes. Amamos o que fazemos e nos balizamos na obstinação contínua, centrada em uma base forte de princípios claros e transparentes na relação com nossos clientes.

​Temos o compromisso de seguir os mais elevados padrões de ética e integridade em nossos negócios.

A abrangência do Código vai além do cumprimento de leis e regulamentos internos; ele demonstra o compromisso de agirmos com ética e integridade em todas as circunstâncias, respeitando, ao mesmo tempo, os direitos dos nossos parceiros de negócios, fornecedores e as pessoas como indivíduos.

Missão

Visão

Valores

Agregar valor aos nossos clientes, garantindo com excelência nos serviços de call center. 

Ser a melhor empresa de call center do Brasil: inovadora no campo de atendimento humanizado e focados em qualidade total.

Atuamos de forma intuitiva, curiosa, criativa, prática e arrojada, o que nos permite criar novas idéias para os nossos clientes, nossos negócios e funcionários. Possuímos uma responsabilidade coletiva para com clientes, colegas e comunidades

Desde 11.2015 Grupo Múltipla, atendendo com qualidade.

Todos os direitos reservados.

Ligação  Gratuita 0800-031-1222

Para Capitais e Regiões Metropolitanas

4062-0660 Ramal 7100

Demais regiões

(41) 4063-7100

(11) 4862-0042

contato@multiplacob.com.br

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean