Quando pensamos no trabalho de empresas de cobrança, logo vem uma imagem de uma sala lotada cheia de pessoas no telefone falando ao mesmo tempo, não é mesmo?
A verdade é que este tipo de trabalho não é bem assim. Existe um planejamento e muita estratégia por trás de cada atendimento.
O objetivo é recuperar o máximo possível do valor inicial da dívida, e assim gerar lucro para a empresa.
Mas, como atuar com assertividade?
1) Busque uma empresa especializada em cobrança: assim, a qualidade do serviço prestado é garantida, proporcionando rapidez e segurança no processo. Essas empresas contam com sistemas e profissionais especializados, que possibilitam uma taxa de retorno positiva em relação aos títulos em aberto;
2) Observe os métodos utilizados: o seu relacionamento com o cliente deve ser preservado, por isso, é muito importante observar os métodos utilizados pela empresa contratada;
3) Aposte na Cobrança Humanizada: aqui o intuito é que o resultado ofereça uma boa experiência ao consumidor. Assim, será possível atender às suas necessidades e ao mesmo tempo fazer com que ele se sinta confortável com a atenção recebida no atendimento;
4) Acompanhe os indicadores: saiba os números da inadimplência, não só para acompanhar a situação financeira da empresa, mas também para desenvolver as melhores ações para revertê-los;
A área crédito e cobrança é cheia de desafios, por isso, é tão importante atuar com soluções inteligentes e uma equipe especializada.
A MúltiplaCOB possui serviços para atender a necessidade de seus clientes: ponto de Atendimento, com profissionais experientes e especializados em processos de cobrança administrativa, preventiva e judicial.
Somos especialistas em recuperação de crédito e proporcionamos ao seu cliente uma experiência humanizada, com o máximo de cuidado, para que este processo resulte em uma taxa de retorno positiva para todos os lados.
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