top of page

5 motivos para você ser parceiro da MúltiplaCOB


O mundo dos negócios está cada vez mais dinâmico e competitivo e, por isso, a gestão precisa ser sempre assertiva e eficiente. Contudo, em um cenário de incertezas econômicas e alta inadimplência é de extrema necessidade encontrar estratégias voltadas para a cobrança humanizada.

Conheça com esse artigo as 5 facilidades que a MúltiplaCOB tem a oferecer para a sua empresa. Principalmente, como um parceiro estratégico com os serviços de Call Center na área de Cobrança, Crédito e Vendas.


1ª - Score de cobrança


Saiba que o score de cobrança é um índice importante para o seu negócio, pois permite calcular por meio de probabilidade o pagamento de um cliente. Ou seja, a partir da análise de informações cadastrais, faixa salarial, data e ano da dívida, é possível calcular o score de cobrança.

Além disso, é interessante que a sua empresa possa contar com diferentes modalidades de score de cobrança, que são:


1º - Credit Score: calcula a probabilidade de um cliente novo prorrogar a dívida, em termos de dias ou meses. Para que isso seja possível, utiliza informações do SPC, Serasa, dentre outros.


2º - Behavior Score: estabelece uma pontuação para cada cliente, diferenciando o comportamento do devedor. Desse modo, os inadimplentes são classificados em um score de 0 a 10 ou 0 a 100.


3º - Collection score: este é calculado visando prever a possibilidade do cliente devedor saldar as suas dívidas nos próximos dias.


2ª - Gerente de conta


Este é um profissional de extrema necessidade para o gerenciamento das cobranças da sua empresa. Visto que é responsável pelo planejamento e controle dos serviços de cobrança, bem como pela política geral para esse setor da empresa.

De fato, atua para definição de estratégias de recuperação de créditos, além de desenvolver planos de ação para liquidação de débitos e monitoramento da performance da carteira.


3ª - Pagamento no êxito


Esta é uma grande facilidade que a MúltiplaCOB tem a oferecer para as empresas, pois o pagamento no êxito implica que não ocorrerá desembolso antes do recebimento da dívida. De fato, é muito útil já que muitas vezes empresas podem estar em aperto financeiro.


4ª - Sem passivo trabalhista


O passivo trabalhista corresponde ao somatório das dívidas que uma empresa tem com um funcionário. Sem dúvida, isso acontece quando a empresa não cumpre com as obrigações trabalhistas e os encargos previstos em lei ou ainda realiza uma contratação irregular.


5ª - Acompanhamento online da carteira


A carteira online de pagamentos é uma forma interessante para otimizar a gestão financeira do seu negócio e permitir o acompanhamento em tempo real. Isto porque é possível melhorar o desempenho do processo de cobrança de pagamentos da empresa.


MúltiplaCOB


Apresentamos 5 facilidades que a MúltiplaCOB tem a oferecer aos seus clientes, que permitem uma gestão mais eficiente e assertiva dos negócios. Isto porque um bom gerenciamento do setor de cobrança é fundamental para a saúde financeira da empresa.

Tendo isso em vista, consideramos que uma gestão eficiente de cobrança com a utilização das ferramentas adequadas é um diferencial para a competitividade do seu negócio.

Se tiver interesse em mais informações, estamos à sua disposição.

Pois somos uma empresa focada nos processos de Call Center na área de SAC, Cobrança, Crédito e Vendas. E oferecemos soluções para os mais diversos segmentos de negócios, agregando valor aos nossos clientes.

De fato, amamos o que fazemos e nos balizamos na obstinação contínua, centrada em uma base forte de princípios claros e transparentes na relação com nossos clientes.

Acesse o nosso site e conheça mais sobre o que temos para oferecer para a sua empresa.





Referências:



45 visualizações0 comentário
bottom of page