top of page

Quer aumentar o faturamento e diminuir a inadimplência de forma rápida?


Em tempos de crise, como vivemos hoje em dia em época de coronavírus, a economia sofreu importantes e tristes impactos causados por esse vírus, e os efeitos dessa crise tem um triste resultado aos negócios: o aumento da inadimplência, e, nesse cenário, buscar boas alternativas para recuperar crédito nunca foi tão importante. Vivemos hoje uma verdadeira estagflação, que seria a união de uma estagnação e inflação, A estagflação acontece quando um país passa por uma recessão (ou seja, queda da atividade econômica) simultaneamente a uma forte disparada dos preços. Segundo o diretor executivo da Associação Nacional de Finanças, Administração e Contabilidade, Miguel Ribeiro de Oliveira, a inadimplência responde por um terço dos juros na ponta do consumidor.


Dado o atual cenário que vivemos, nós da MúltiplaCOB em uma parceria com a Impulse Força de Vendas, de forma inédita no mundo da cobrança, criamos uma estratégia, que visa facilitar e melhorar a recuperação da inadimplência, na qual além de ajudar a buscar a melhor alternativa de negociação, a Impulse Força de Vendas imediatamente após a baixa da inadimplência, entra em contato com o cliente e reativa o cadastro para voltar a realizar novos pedidos o mais rápido possível. Uma forma de diminuir sua inadimplência e aumentar o seu faturamento com novos pedidos.com uma equipe especializada e rápido retorno da receita, que antes poderia ser considerada perdida. Quando você conta com a parceria da MultiplaCOB e da Impulse Força de Vendas, você conta também com:


  • Atuação rápida para negociação com os devedores;

  • Ótimos resultados na recuperação de títulos em todas as faixas de atraso;

  • Estrutura avançada de localização de devedores;

  • Área exclusiva de atendimento e cobrança digital para plataformas como Facebook, WhatsApp, Telegram, Instagram;

  • Equipe focada e treinada no segmento de cada cliente;

  • Retenção de clientes com cobrança humanizada;

  • Baixo investimento para ter uma empresa de cobrança atuando na base inadimplente;

  • Área de televendas/atendimento para reativação de clientes após a liquidação do débito;

  • Atuação direta no sistema financeiro do cliente, com as baixas das cobranças;

  • Gerente de carteira para montar as melhores estratégias de recuperação, juntamente com nossos clientes;

  • Reuniões mensais para apresentação de resultados.


Não deixe que a inadimplência seja uma realidade no seu negócio, essa onda não pode impactar no seu negócio. Contar com essa mega parceria é contar com seu dinheiro novamente, é ter certeza de sucesso na sua recuperação do seu crédito e no aumento rápido do seu faturamento. É contar com uma equipe dedicada e qualificada. Entre em contato agora mesmo e tenha o melhor em recuperação de crédito.


Se tiver interesse em mais informações, estamos à sua disposição.

Entre em contato através dos nossos WhatsApps: (41) 9 8522-1194

(19) 9 9468-8527


Acesse o nosso site e conheça mais sobre o que temos para oferecer para a sua empresa.


10 visualizações0 comentário
bottom of page